quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais conhecida por " Sociedade "...



Itinerários traçados, e vou vivendo. Um dia por aqui, outro dia por ali, pouco me importa.
Vagueio-(me)  como ave migratória sem pouso, como pedaço de papel  ao sabor do vento.
É excitante a adrenalina que me corre nas veias.
Paro um momento.
Perco-me no som dos ponteiros e busco no silêncio a arma que me torne raposa em parte incerta, algures fora das linhas por mim impostas.
Não presto atenção ao mundo que passa por mim e pelo qual insisto em não me fazer acompanhar. Fecho os olhos, tapo os ouvidos, e rendo-me ao silêncio.
Numa selva de Hienas, aprendi a lidar com o perigo.

8 comentários:

  1. uma "Sociedade" tremendamente bem escrita :P


    adoro mesmo Adriana :D este texto é super fixe como todos os outros :)

    adorei :D

    ResponderEliminar
  2. Adriana, vi agora o teu comentário no texto que fiz da tua frase xD

    lol, não tens que agradecer :)

    fi-lo com a melhor das intenções, porque és minha amiga e mereces.... a tua escrita é mesmo magnífica :)

    ResponderEliminar
  3. é , um lado que estava mais escondido
    beijinhos *

    ResponderEliminar

Sinceridade e transparência... Sejam bem vindas :)