segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fi*


Porque há corridas que se ganham sem passos de gigante, porque há momentos que passam sem que a vida deixe trespassar translucidamente o sorriso que temos dentro de nós, a alegria de um sorriso adormecido feito cárcere,  porque por vezes as palavras nos tornam mais fortes e fazem prevalecer a vontade de tornar a fazer emergir sorrisos, e sobretudo porque ainda existem seres que nos querem ver bem, abraço-te num abraço que não mais quer se não trazer de novo a Filipa que todos os dias nos irradia e nos faz transbordar sorrisos que se encontram cavernosamente perdidos em cada baú <3

5 comentários:

  1. Porque tu mereces tudo, meu leão, sempre estiveste para todas em todo o momento sempre que foi preciso, agora somos nós que temos algo a dizer-te : -Conta connosco. nao te largaremos a mão.

    ResponderEliminar
  2. Ser feliz não é um capricho, ser feliz importa. Tal como as nuvens não são um capricho do monótono céu azul, ser feliz não é capricho de nenhum ser que habite debaixo desta única luz estrelar que temos, que por vezes fica retida nestas nuvens imaginárias (:

    ResponderEliminar
  3. "Porque há corridas que se ganham sem passos de gigante."
    Porque devagarinho vamos ultrapassar isto. Queremos a nossa Pipa de volta e vamos fazer tudo para que isso aconteça. Mereces tudo e nunca te vamos deixar só :$
    És um bem Filipa <3

    ResponderEliminar
  4. Ai vocês vocês *.* Obrigado. Por vezes um sorriso esconde muita coisa, e por muito que eu sorria nos ultimos dias as coisas não têm andado fáceis. Não preciso explicar promenorizadamente o porquê de tudo, vocês entendem na perfeição. E se há corridas que vale a pena ganhar, acho que esta pode ser uma delas, porque apesar de tudo eu possuo um baú onde guardo cada pedacinho de força que me faz emergir a cada derrocada. E eu sei que sou capaz. Porque tal como vocês acreditam em mim, eu acredito em vocês.

    São mais que qualquer outra coisa em mim <3

    ResponderEliminar

Sinceridade e transparência... Sejam bem vindas :)